Follow by Email

sábado, 3 de setembro de 2011

Salas estar e jantar

A sala é o começo de tudo.

Faz parte da área social e merece atenção especial,pois, é nesse ambiente que receberemos as pessoas que nos são importantes,amigos,família, é ainda neste ambiente que nos entregaremos ao prazer de uma boa leitura, uma boa música, e etc, etc, etc, ou seja é onde que estaremos diariamente presentes.

A decoração e ambientação da sala deve atender requisitos básicos como oferecer conforto, funcionalidade e personalidade, seja qual forem suas dimensões.

Na sala de jantar é interessante notar como se combinam mesas, cadeiras e lustres, que devem formar uma composição afinada de acordo com o estilo da casa.
Importante: Reserve, ao redor da mesa, no mínimo 1 m de espaço para a circulação e movimentação das cadeiras .


Imagens: Sala apt. modelo Edf Hilson Mota - Moura Dubeux,Sala apt. modelo Edf Jardim Bela Vista - Duarte Cosntruções,Sala apt. modelo Edf Jardim Boa Vista - Duarte Cosntruções,Sala apt. modelo Edf Jardim das Ubaias - Moura Dubeux, Sala apt. modelo Edf Sítio Rosarinho - Duarte Construções



Em relação as decorações em gesso no ambiente das salas , observamos que o forro em gesso está bem limpo , leve, sem complexidade nos detalhes .
A proposta ideal é fazer uma decoração em gesso sem carregar o ambiente esteticamente mas ao mesmo tempo se servir do recurso que o gesso proporciona que é o acabamento e a sofisticação que podemos conseguir em pequenos detalhes , fazendo assim com que o menos seja mais.















Um comentário: